sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

"É um absurdo!"



Fiquei muito decepcionada com uma notícia que vi agora à noite, uma pessoa que eu julgava tão inteligente, culta, pessoa essa que eu acreditada que se importava com as pessoas independente de divisões sociais, fazendo esse tipo de comentário ridículo. Isso sim "é uma vergonha". Ou será que ele não sabe que mais da metade da população brasileira vive em condições parecidas com as das pessoas que aparecem no vídeo? Pergunta besta essa minha afinal ele é um dos mais reconhecidos jornalista da televisão brasileira.


Era uma grande admiradora do Sr. Boris Casoy, mas o que ouvi nesse vídeo me fez mudar minha visão e passar a sentir pena por ele ser uma pessoa que não enxerga além do pequeno mundinho que vive, que não consegue entender que apesar da situação em que a maioria das pessoas vivem ela preservam algo que, decididamente não tem preço, é a ESPERANÇA de um futuro melhor.

Ó coitado, não tem noção do quão pobre e inoportuno foi o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário