sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

DESEJO UM FELIZ 2010 PARA TODOS




Queridos colegas e amigos,


Desejo a todos um excelente Ano Novo!

Espero que assim como desejo para mim e a minha família, todos vocês tenham um ano novo cheio de inteligência para saber escolher o melhor caminho a seguir, maturidade para resolver as situações de forma equilibrada, solidariedade para ver os outros com os olhos de quem vê a si próprio, dinheiro para realizar os sonhos materiais e ter o conforto que merecemos, amor para saber valorizar o “bom viver”, saúde para gozar de tudo de bom que a vida possa oferecer, felicidade todos os dias, ou melhor, todas as horas de vossas vidas, mesmo que nessas horas você esteja com raiva, magoado ou triste, desejo-lhes felicidade para enxergar a frente e ver que TUDO PASSA exceto a morte. Então, mesmo que não esteja “feliz”, deseje a felicidade não só para si, mas para todos os que o rodeiam que certamente ela virá.

Acredito que tudo na vida tem um por que. Sei que nossos atos nem sempre são vistos como a nossa intenção deseja, vejo que há pessoas que se preocupam mais com a vida alheia que com a sua própria, esquecendo de valorizar as coisas que realmente importa.

Por isso, venho aqui, desejar-lhes PAZ, AMOR, PAZ, SAÚDE, PAZ, SOLIDARIEDADE, PAZ, MATURIDADE, PAZ, INTELIGÊNCIA, PAZ, SUCESSO e tudo de bom que nós merecemos.

Lembrar que a vida é curta e pode terminar a qualquer tempo e em qualquer hora, por isso, vamos AMAR mais, ser mais sinceros, julgar menos os outros, aceitar das pessoas aquilo que elas oferecem sem exigir que elas sejam ou ajam como nós, assim, certamente conseguiremos ter a felicidade em nossos corações e consequentemente a PAZ contínua.

Esses são os meus mais sinceros votos a todos os meus amigos atuais, aqueles que já foram e que por algum motivo deixaram de ser, aos meus queridos colegas e mestres e a todos que, de alguma forma, convivem ou conviveram comigo.

E, é bom lembrar que:

“Não há limites para o homem que tem a capacidade de sonhar. É necessário muito pouco para provocar um sorriso, e, basta um sorriso para que tudo se torne possível”

Beijos e um forte abraço a todos e, estejam sempre em companhia do nosso Maravilhoso Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário