terça-feira, 29 de setembro de 2009

Celular é bom, mas às vezes incomoda...


NOVA YORK (Reuters) - Um espectador não esquecerá de desligar seu telefone celular da próxima vez que for ao teatro, depois que o ator australiano Hugh Jackman parou um espetáculo da Broadway para pedir que ele fizesse seu telefone parar de tocar

"Pode atender?", disse Jackman quando o toque do telefone interrompeu um momento importante da pré-estreia de "A Steady Rain" na semana passada. A peça estreia oficialmente nesta terça-feira e também conta com o ator Daniel Craig no elenco.

"Pegue o telefone, não importa", disse Jackman, enquanto o telefone continuava a tocar. "Vai, desliga isso... podemos esperar. Pegue o telefone logo", continuou o ator em meio aos aplausos do público.

"Não fique envergonhado, pegue ele logo", acrescentou."

Fonte: http://www.yahoo.com.br/

Quem nunca passou por uma situação desse tipo? Não a de esquecer o celular ligado em lugares impróprios, mas de ter que interromper uma fala em uma apresentação devido ao incômodo e insistente toque de celular?

É algo que além de desagradável, tanto para o palestrante quanto para os demais ouvintes, é muito constrangedor para a pessoa que cometeu a garfe. Por isso, aí vai um conselho: crie o hábito de desligar o som do celular sempre que entrar em um ambiente fechado, exceto em casa é claro. assim você não vai correr o risco de ser taxado como mal educado e deselegante.

Um comentário:

  1. É desagradabilíssimo! E virou mania nacional! Cinemas, coletivos, salas de aulas! É um verdadeiro sinfonia dos infernos!
    Por favor diletos, vamos usar melhor o modo silencioso... Ou o vibrador... Como queira - o importante é o silêncio (que nem os mineiros, sacou??? kkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir